16/09/2012
Escola: =D ou :'(??
Olá
gente
e
extraterrestres
do mundo!!
Tudo bem??
Quase que aposto que já leram este post noutros blogs, mais de
mil
vezes, mas vamos lá falar sobre a
nossa amada
odiada
escola
.
Ler mais »
Gonçalo Carvalho e Rubi
Olá
gente
!!
Penso que já devem conhecer o
Gonçalo Carvalho
e o
Rubi
. São a dupla de
dressage
que melhor classificou Portugal na disciplina, em todos os
Jogos Olímpicos
.
Ler mais »
Nova Afiliada (:
Olá
gente
saltitante
!!
Trago uma
afiliada
mesmo antes de o blog começar a sério.
Ler mais »
Bem-vindos
Olá gente da terra e extra-terrestres no mundo!!
Este é o
meu blog
.
Ler mais »
Mensagens mais recentes
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)