13/10/2012
O que para mim faz um blog perfeito e o que eu não gosto em blogs *-*
Hey
gente
dançante
!!
Tudo bem??
Hoje vou falar sobre o que é para mim um blog perfeito (
coisaqueomeunãoé
) e coisas de que eu não sou lá muito fã em blogs.
Bora lá??
Ler mais »
08/10/2012
Tag
Quicoisinhamaislinda
Olá
gente
amorosa
!!
Tudo bem??
Vou postar uma
tag
que o
Besteiroll's
passou especialmente aos afiliados e eu decidi postar aqui. (:
Ler mais »
01/10/2012
Cair...
Olá
gente
apaixonada
!!
Tudo bem?? Hoje vou falar de uma
sensação
:
cair
.
Ler mais »
29/09/2012
Fábricas de Cães...
Olá
gente
canina!!
Trago um assunto
menos
alegre
menos idiota
que os outros...
As
Fábricas
de
Cães
Ler mais »
Tag
Olá
gente
!!
Vou postar aqui uma
tag
que encontrei no
Besteiroll's
.
Ler mais »
28/09/2012
Nuvens que adoro *-*
Olá
gente
voadora
!!
Desculpem andar a postar dia
sim
, dia
não
.
Hoje quero-vos falar de
nuvens
que
adoro
nãopodiaterescolhidotemamaisdeficiente
.
Ler mais »
26/09/2012
Choco-Aros ~ Minham Minham
(minham minham, já íam mais)
Olá
gente
gulosa
!!
Tudo
bem
??
Hoje vamos falar de
Choco-Aros
(mais conhecidos como
Filipinos
).
Ler mais »
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)