20/10/2012

Concurso "Meu Halloween Perfeito"

Hey hey gente saborosa!!
Tudo bem??
Olhem, vim pedir votos para o concurso do Dreams and Love, da Laura e da Giovanna... 
Podem votar aqui. Por favor, nem cust, é só clicar num botãozinho. (:

Obrigada,
-Bii Horses


Novo lay!!

Hey hey gente gulosa!!
Tudo bem?? again
Gostaram do novo layout??

Tag ^-^

Hey hey gente assombrada!!
Tudo bem??
Hoje trago uma tag que a Tixa do Dark & Perfect me passou. Muito obrigada. (: Estou muito feliz por te lembrares de moi. 

19/10/2012

Oi oi *-*

Presa na rotina :o Deixa-me saiiir
Hey hey gente!!
Tudo bem??
Pensavam que se viam livres de mim?? xD Mas não. Tenho sempre um tempinho para vocês, minhas mãos teclantes. :P ui,jáestouainventarpalavras...istoestámauhoje

17/10/2012

Concurso do Dreams and Love+Layout

Hey hey gente terrorista!!
Tudo bem??
Hoje trago abóboras e relâmpagos de seca. xD Estou no gozo (nãoestounão).

16/10/2012

Sei lá...

Hey hey gente florida!!
O título hoje está meio totalmente esquisito... é. É como o post. Sei lá... tinha aqui uma coisa na cabeça... É o que as apresentações orais fazem... Pronto,
CULPADO À VISTA

13/10/2012

Keep Kalm, NOW!! xD

 Hey hey gente fofa!!
Tudo bem??
Hoje vou postar aqui umas fotos de 'Keep Calm'. 
Bora lá??