29/09/2012

Fábricas de Cães...

Olá gente canina!!
Trago um assunto menos alegre menos idiota que os outros...
As Fábricas de Cães
São Fábricas mas não criam cães robôs, têm cães que não levam amor, o seu nome devia era de ser Tortura Canina...
Nestes sitios enjaulam-se cães em jaulas pequenas durante a sua vida inteira, para que estes passem a vida a ter ninhadas para os cachorrinhos serem vendidos em lojas.
Normalmente os filhotes deste género de progenitores nasce um cão medroso e sem saber o que fazer. Os pais nunca saiem das fábricas, ganhando assim imensas infeções, ficando com as patas presas nas jaulas, comendo os seus próprios membros só por humanos egoístas, não sendo tratados.
As Fábricas de cães são legais (idiotas) mas o limite de animais envolvidos é de 100. Contudo, há fábricas nos EUA que chegam a ter 300/400 cães progenitores.
Felizmente, há uma associação a favor dos animais no Estados Unidos da América que ajuda todos os dias a reduzir os maus-tratos. Mesmo já ameaçados, eles continuam a defender estes amigos que sempre que necessário, nos estendem a pata.
-Bii Horses


3 comentários:

  1. É realmente muito mau o que fazem a esses animais.
    O que mais mete nojo (desculpa o calão) é que quando um cão morde uma pessoa sai em todos os jornais , mas todos os dias pessoas matam cães e ninguém põe isso nos jornais.
    Mas enfim.

    --------
    Obrigada pela tag , já postei ;)


    Bjs

    dptixa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade... As pessoas treinam-nos mal e depois as raças são altamente perigosas. -.-'' Simplesmente têm mais tedência à agressevidade e com um empurrão, acontecem as coisas.
      De nada. (:

      Eliminar
  2. [AA] Que dó :<

    Beeijos :3

    dreams-and-love-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar