19/10/2012

Oi oi *-*

Presa na rotina :o Deixa-me saiiir
Hey hey gente!!
Tudo bem??
Pensavam que se viam livres de mim?? xD Mas não. Tenho sempre um tempinho para vocês, minhas mãos teclantes. :P ui,jáestouainventarpalavras...istoestámauhoje
E vocês pensam nesta altura:
-Ya, ya, nós já percebemos, blah blah blah, mas diz lá sobre o vais falar!! orikillyouwihtmyhands
Muahahahah!!Ok, vá, eu percebi que provavelmente não gostaram lá muito do texto do outro dia e eu vou tentar não fazer disto um texto, só um desabafo
Sabem aquela rotina toda e não sei quê e não sei que mais?! Bem, eu estou um bocado farta. E vocês já devem de ter percebido que eu sou loucamente apaixonada por cavalos equepassoasaulastodasadesenhá-los e tudo isso. Bem, mas... Enfim, eu só os vejo uma vez por semana e gostava de viver assim no campo, de ter uma casinha e ter um cavalo, de passar todos os momentos com ele, sem escola (ahh, era tão bom, não era?? But, is impossible) e fazer com ele todas aquelas super fofinhas que se vêm nos videos do youtube. ^-^ É que, sei lá... Sinto-me tão bem a cavalo (se for no Pachouli, então, ui, sinto-me Ótima), sinto que tenho um amigo debaixo de mim. Muitas pessoas pensam: é só um cavalo, sentas-te em cima dele e essas tretas todas. Mas NÃO!! É ótimo porque é mais do que isso!! A não ser os cavaleiros, ninguém sabe o quão é dificil fazer coisas novas a cavalo, o esforço que fazemos, o que com um simples gesto o cavalo nos pode fazer. Bom, já me desviei. xD Eu ía na casa de campo, é isso. Não tenho nada disso. Tenho um apartamentozito, vou para a escola de manhã e fico em casa à tarde, vou para a cama e voi lá. A mesma rotina!! Eu gostava de sair um pouco dela. 

Pronto, acho que hoje vou postar um mini-texto (se isto não ía ser um texto sequer, imaginem como vai ser 'o' Monstruoso, oh noo!!

-Bii Horses

2 comentários:

  1. Adorei o texto *-*
    Realmente ... somos obrigados a viver na mesma rotina , presas no mesmo Mundo ... :(


    Aww , te passei uma tag , não sei se aceita :)

    Bjs

    dptixa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. *-* E claro que aceito!! Vou já postar!! (ahh, viciadaa em tags xD)

      Eliminar