16/10/2012

Sei lá...

Hey hey gente florida!!
O título hoje está meio totalmente esquisito... é. É como o post. Sei lá... tinha aqui uma coisa na cabeça... É o que as apresentações orais fazem... Pronto,
CULPADO À VISTA
Vá, agora a sério... Vou pôr aqui um mini-texto.

Sensação

E ali estava eu, nervosa, a olhar os colegas e a professora, a ver o tempo a passar, de pé em frente da turma inteira. Comecei a falar. Nem parecia que estava a abrir e fechar a boca, várias vezes... Parecia que estava calada, que ninguém me estava a ouvir senão as paredes, as janelas, os cortinados que deixam passar a luz todinha, as secretárias, as cadeiras, o computador, o quadro de cortiça e o seu poster de inglaterra e o quadro e as suas canetas já gastas. Parecia que ouvidos não existiam. Parecia que tudo estava a correr mal. Deu-me uma branca a meio e aí apercebi-me o quão já tinha falado. Esquisito, parecia que tinha ido para um mundo que fazia com que aquele momento em que temos de falar para pessoas que estão a mexer em canetas e borrachas deixasse de ser 'do outro mundo'. Era espetacular o que tinha acontecido. Mas voltou tudo ao normal. A esquesitice tinha acabado eu já havia dito a última letra da apresentação. Afinal tinha corrido maravilhosamente e a professora tia gostado muito. Gostava que se repetisse.

-Bii Horses

Sem comentários:

Enviar um comentário