02/02/2013

Brincar/Alguns jogos e brincadeiras

Hey hey fofuras supremas!! =D
Tudo bem??
Hoje vou falar sobre brincadeiras, what?!?! dizer algumas coisas que podem fazer quando estão com amigos ou sozinhos.
Vamos ver??
Estou sozinho e:
Se estiverem no computador tenho uns joguinhos giros para jogar, ou uns que já foram giros para mim mas de que eu me fartei:
1. Para amantes de cavalos temos o howrse (há de várias linguas|clica no how para ir para a versão portuguesa e em rse para a versão brasileira), um jogo de criação destes belos animais. Temos também o Star Stable e o My Horse Club. São todos multiplayer (várias pessoas a passearem ou a criarem cavalos), mas podem jogar alone. (:
------
2. Bomberman!! Quem não gosta deste jogo?? Aqui, tens de matar os teus oponentes com bombas. Parece mortífero?? Pois bem, os bonecos são super-amorosos e os bónus que podes apanhar também. =D Ganhas e perdes pontos a cada jogo (cada jogo tem 3 rondas). Joga aqui.
------
3. Tetris. Não conheces?? Ahh, bem me parecia, conheces. xD Neste jogo tens de encaixar as peças que te aparecem a cair, como num puzzle voador. Parece uma seca?? Não é. Experimentem aqui.
------
Sem ser no computador:

1. Tens um animal?? E que tal fazeres um percurso com coisas improvisadas para ele ter de ultrapassar?? Com saltos, algo para ele passar no meio, coisas assim. (: Vais ver que te divertes imenso.
------
2. Desenhar e escrever. Ou escrever e desenhar. E se for escrever sobre um desenho feito por ti?? Criares uma história assustadora ou animadora, fofa ou sínica. Se fizeres isto, não te esqueças de pôr no teu blog e de me avisares. (:
------
3. Fazer loucuras. Cria tu próprio os teus ataques de loucura, começa aos saltos, rebola, sei lá, DIVERTE-TE!! xD Diversão é obrigatória.
------
4. Inventa um jogo ou joga sozinha. Eu adorooo jogar uno sozinha. omg, no stress, gosto mais de jogar com people


Estou com gente e:
1. Sabes aqueles jogos que já não saiem da gaveta à tempos?? Joga com eles. Vais ver que divertes, quer já estejam cheios de pó, quer não. xD PS: Não interessa à quantos séculos foram criados. 
------
2. Rodeooo!! Mete-te de gatas e deixa que uma pessoa (mais pessoas podem fazer com que o cavalinho se enfureça mais... :O) suba para cima de ti, como para um cavalo. De seguida, começa a 'dar coices' e a 'empinar-te' até que a outra pessoa caia. Não é preciso ter um touro mecânico, verdade??
------
3. Os cobertores velhos que a tua avó deu á tua mãe para quando estiveres doente estão sem uso porque tu estás de perfeita saúde?? Não há problema. Usa-os, faz uma tenda. Com uns bancos, umas almofadas, umas mantas (mesmo que velhas), algo para fazer peso e uns enfeites, vais fazer a melhor tenda de sempre. =D
------
4. Contem coisas engraçadas que já vos aconteceram. A sério, vão-se fartar de rir. 'Bora lá rir até às lágrimas, yooh. Vá, agora a sério brincar,desculpem vão amaaar. Criem também situações engraçadas com a maneira de como fazem as coisas (como onde escondem as cartas durante um jogo... Uma vez fartei-me de rir com isso. xD estranhaaa)
------
5. Escondidas. Quem não gosta do clássico jogo das escondidas?? Ahh, e o da mosca?! E o do 'barra o número ou a cor' (o jogo do lenço, não é o do vai da mão, mas esse também é giro)?? O jogos clássicos são fantásticos. Mais: a macaca, o macaquinho do chinês (só zoo) e tantas outros...


Pronto e fico-me por aqui. (: Espero que gostem. =D

-Bii Horses

Sem comentários:

Enviar um comentário