18/09/2012

Avatar *-*

Olá gente poderosa!! 
Não sei se conhecem os bonequinhos animados chamados de "Avatar". Agora existem dois: o Avatar Aang (o meu preferido) e a Avatar Korra.
Se não sei se sabem o que é isto por isso vou passar a explicar:

Avatar- O avatar é alguém que nasce para proteger o mundo. Ele terá de dominar os quatro elementos (ar, água, terra e fogo) para tal. O avatar é um ciclo: assim que um deles morrer, nasce outro. 
-----------
Nómadas do Ar/Guardiões do Ar- Eles têm o poder do ar. Podem fazer bolas de ar, fazer vento e tudo o que é possivel com o ar. 
-----------
Tribo da Água/Guardiões a Água- Eles têm o poder de modelar a água. Levantam-na e lutam com ela, com manobras como fazer um polvo e usar os dentáculos. (:
-----------
Nação do Fogo/Guardiões do Fogo-Eles têm o poder de dominar o fogo. Criam chamas e é assim que atacam os inimigos.
----------
Reino da Terra/Guardiões da Terra- Eles têm o poder de levantar a terra e mandá-la contra os inimigos, de construir coisas com pedras e esse tipo de coisas.
---------
Avatar- A Lenda de Aang/Sipnose- Aang é um Nómada do Ar que fugiu do templo quando soube ser Avatar, mas era noite de tempestade, pelo que ficou preso num iceberg durante 100 anos até Katara e Sokka (dois irmãos da Tribo da Água) o encontraram. Durante esses 100 anos a Nação do Fogo começou uma guerra e o Aang terá de os salvar dela. Ele tem 12 anos e virá a casar com Katara.
---------
Avatar- A Lenda de Korra/Explicação do pouco que sei- Korra é uma Guardiã da Água, mas em pequena aprende logo a dominar a terra e o fogo. Ela tem uma certa dificuldade em dominar o ar e fica na Cidade da Rebública a aprender com Tenzin (filho de Aang e de Katara). Entretanto junta-se a uma equipa de um desporto de poderes e apaixona-se por Mark, um dos irmãos (o outro é o Bollin). Mas os Equalistas (pessoas não guardiãs que não gostam de guardiões) estão contra ela e Amon (o "lídere" dos equalistas) tenta acabar com os poderes através do poder da água que possuí e esconde. Korra, terá de acabar com o problema.
---------
Personagens Principais
Avatar Aang: Aang, Katara, Sokka, Toph, Suko, Iroh, Azula, Mai, Ty-Lee, Suki, Momo, Appa.
Avatar Korra: Korra, Mako, Bollin, Asami, Amón, Tenzin, Katara, Jinora, Ikki, Meelo, Pabu e Naga.



-Bii Horses

Sem comentários:

Enviar um comentário