18/09/2012

Sonhos...


Olá gente!! Já pensaram o que seria se não existissem sonhos??

Já pensaram na solidão do mundo?? 
Eu gosto muito de sonhar. (: mas que raio de post é este, preferia que ela nem escrevesse Pois bem, gosto de sonhar com cavalos (obececada).
Por exemplo:
Quando estou numa viagem de carro e vejo campos, sonhos que lá estou a galopar, mas não só.
Quando olho para o céu, imagino-me a voar e a ser livre.
Quando vejo a minha melhor amiga, só me apetece fazer disparates (muahahahah, esta é para ti Deino<3).
Quando ouço músicas que me dizem algo, sinto que sou capaz de alcançar o que desejo.

E vocês, quando sonham mais?? Quando estão em frente ao computador a ver imagens daquilo que parece inalcansável??

-Bii Horses

PS: Daqui para a frente vou tentar não pôr imagens de cavalos no início dos posts.

Sem comentários:

Enviar um comentário