05/12/2012

Mais um sacrifício xD

Oláá gente sonhadora!!
Desculpem não ter andado a postar... Não sei o que se passa comigo, acho que ando um bocado em baixo e chateada com um mundo e com os seres terriveis (nós, humanos) que nele vivem... Enfim... Não tem nada a ver com vocês, hã?? Vocês são todos uns queridooos. <3
Bem, vou presentear-vos com um dos meus terriveisxD textinhos.

Saber o que é o mundo ninguém sabe. Nem os cientistas, nem os astrónautas que já o viram de cima nem as pessoas que dizem que é "uma laranja". Ninguém sabe. Porque as laranjas não têm a beleza do mundo e não têm mentiras de dentro delas, nem vontades, nem prezeres e desprazeres, nem expetativas, nem nada, a não serem as sementes e um sabor. As laranjas têm uma casca que as proteje das maldições, mas o mundo só tem uma camada de ozono que se vai esburacando com os maus atos humanos. As laranjas não têm política, nem segredos, nem gritos e berros, nem manifestações, nem justiça e injustiça, nem prisões e liberdade, nem crueldade, só serenidade. Só que então, o que fica de bom no mundo? A natureza, os animais, o bafo quente do Verão e o ventinho bom do Outono, os campos verdes onde pedimos emprestada a liberdade de correr até mais não, as grutas que são paraísos, as paisagens que dão vontade de ficar a fazer parte delas morando ali para sempre e os sonhos que nos deixam criar. Mas logo a seguir chegam as pessoas e estragam-no com prédios, prédios e prédios, estragam-no com as suas imbecelidades e teimosias, com a sua despreocupação de não o ocuparem bem... E é por isso que ninguém sabe o que o mundo é.

Horrivel, hã?? :$

-Bii Horses

3 comentários:

  1. É , toda a gente tem momentos de desanimo , eu sou perita nisso o/

    Mas vais animar outra vez.

    Gostei do texto das laranjas ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xD E eu que nem gosto de laranjas. :P
      Lool. Eu aqui não pareço desanimada (a responder), eu sei, mas isso é uma coisa esquisita em mim (ou então dava para atriz :O Neveeer).
      Bem, obrigada. (:

      Eliminar
  2. :P Todos têm o seu momento de tristeza! Mas agr com o teu/a tua Sam já estás mais animada hein??
    Mas não te preocupes, eu psso a vida ficando tristinha...
    Deino

    ResponderEliminar