20/12/2012

Sam*-*

Hey hey geeeeeeeeeeeeeeeeente!! (:
Tudo beeeeeeeeeeeeeeeem??
Nem sabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!! xD (prontoeuparo) Eu andava apaixonada por um hamster roborovski de uma loja de animais aqui perto de casa, passava tarde a ver filmes de hamster agility e tudo mais... Até que: no dia 8/12/2012 compraram-moooooooooo. ups Ele é lindooooooooooo!! upsagain Para eu não estar a fazer um testamento aqui, deixo o link do site que lhe criei:


Pronto, é pequeno mas é tudo...

-Bii Horses

4 comentários:

  1. Ohhhh é homónimo do meu coelho e da minha "gémea" *-*

    Parabéns pelo teu novo menino, ele é lindooo (like her owner) :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bigadaaaa. (: Ele está neste momento a brincar dentro da sua prendinha de natal (uma bolinha para hamsters *-*).

      Eliminar
  2. Ooolá flor , amei seu blog suuper divo *0*
    seguindo, me ajuda na minha nova meta ?? *--*
    Bejos,morango mordido

    ResponderEliminar