03/02/2013

~~Paranormal/Sobrenatural~~

Hey hey fugitivos no meio de uma floresta negra. Buh!! xD
Tudo bem??
Hoje vou falar sobre um interesse relativamente recente que tenho:
O Sobrenatural
Querem dar uma espreitadela?? 
Foi à pouco tempo que descobri um fórum cheio de coisas paranormais e comecei a ver. Antes disso já tinha feito pesquisas no google (palmas para o google, a ajudar-nos desde que há memória lool) sobre a reencarnação e achei muito interessante. Há casos de crianças que nascem com memórias de vidas passadas. Sabem aquela Judia que vivia na Alemanha, a Anne Franck?? Já li que ela reencarnou numa rapariga, que ao longo da sua vida sempre teve medo de agentes fardados e de ir ao banho (porque nos campos de concentração usavam a desculpa de que eles íam tomar banho e matavam-nos com gás). E uma vez os pais das rapariga em que ela regressou ao mundo, estavam na Alemanha e disseram que íam mandar um táxi para irem ver o museu da Anne Franck (a casa numas escadas onde ela ficou refugiada antes de a apanharem) e ela disse que não era preciso, que era perto e conduziu-os até ao local. Depois há um caso de um rapazinho que morreu quando estava a conduzir um avião numa guerra (ou algo assim) e o avião foi atingido, o que o fez morrer. Ele reencarnou com memórias disso, mas para este caso deixo-vos um video de duas partes do YouTube. ;) (clica aqui para veres os vídeos do menino 1-2).
Há depois as pessoas que têm contactos com espíritos: vêem-nos, sentem-nos, ouvem-nos... E isso é fascinante. Ter contacto com mortos deve ser assustador, mas os curiosos, pronto... xD Eu acho que estas pessoas dão aos vivos uma esperança. (: Essas pessoas têm contactos assim, ufaa... Mas deve ser algo (e é)  'do outro mundo'. 
E aquelas pessoas que vêem o futuro, ou que 'ouvem' o futuro. As visões e as premonições, sim. Há pessoas que prevêm catástrofes, acidentes ou pura e simplesmente o futuro, das coisas mais simples de sempre às mais confusas e dificeis de decifrar. Há outras que ouvem dentro de si uma voz, uma voz que lhes conta o que ainda não aconteceu, mas que está para vir. Deve ser arrepiante saber o futuro, mas um privilégio também.

Deixo-vos o link do fórum (é de Portugal):

Espero que tenham gostado.
-Bii Horses

3 comentários: